Como estou indo

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VOLTEI ;)


Olá meninas, voltei!!!


Preciso contar que desanimei geral, fiz uma R.A. certinho mas entrei de férias em janeiro e abandonei tudo, eu havia chegado a casa dos 83 mas.....abandonei a R.A. e fiquei 20 dias em casa.
Mas....nem tudo está perdido!!!! Quando voltei ao trabalho após o carnaval, criei vergonha na cara e decidí voltar com tudo, marquei um endócrino e na pesagem a balança marcou 84,500, olha, não fiquei triste não pois achei que estaria muito pior rsrs.
Bem aqui estou eu novamente abrindo meu coração pra vcs, a luta continua, sexta-feira tenho retorno com o  endócrino e vou me pesar (pois até agora não tive coragem kkkk) daí conto pra vcs como foi.
Torçam por mim...até logo!

bjssss, fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Força!
    Eu já cai e levantei muitas vezes mas nunca desisti. Percebi ao longo dos anos que eu não queria de verdade e que por isso era tão difícil, mas quando o start se deu na minha cabeça, comecei com mais força. Não que isso torne tudo mais fácil, não torna não... mas a gente começa a driblar os problemas, as dificuldades. Cai e levanta, cai e levanta até que uma hora a gente aprende a andar de muleta, a segurar na parede mais próxima e enfim ter firmeza nas pernas pra não cair mais. Emagrecer é um processo longo, mas a gente tem que achar o prazer senão fica muito difícil!
    Vamos lá, vamos juntas!
    Beijos, Ju

    ResponderExcluir