Como estou indo

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pesagem da semana

Meninas acabei de me pesar e ......estou feliz da vida!!!

Minha última pesagem foi segunda-feira 12/11 e estava com 85,600kg, me pesei atrasada pois me peso toda sexta, devido a isso achei que hoje ia ser trágico mas nãaaao, me surpreendí com o resultado.
Vou acabar com o suspense meninas, hoje estou com 84,700 kg, ou seja 900gr eliminados em 4 dias!!!
Meninas não fiz nenhuma loucura, somente reeducação alimentar, não tem segredo, comer de 3 em 3 hrs de maneira saudável.

Qualquer dia vou falar mais sobre minha alimentação, estou muito feliz, faz muito tempo que eu não via o 84 na balança ;)

até + meninas, bjus


2 comentários:

  1. BOM DIA !!!
    estou passando pra retibuir ao carinho com meu cantinho, parabens pela iniciativa e continue firme o resultado na balança é maravilhoso e na saude é expetacular um grande bjo... fica com deus.
    estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, obrigada pelo carinho, toda força é bem vinda!!!
    Sua página é linda, sempre estarei por lá tbm...bjsss

    ResponderExcluir